O que fazemos | Toomorrow Branding
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Diversas soluções para ajudar a sua marca se tornar mais forte amanhã.

As nossas soluções, na sua maioria, são complementares dentro de um processo.

Resumo do que fazemos

Fortalecimento da cultura interna das empresas e suporte ao engajamento dos colaboradores

Criação de nova marca e/ou 

identidade visual, verbal e experiências sensoriais

Criação de ambientação e sinalização em pontos de venda, eventos ou escritórios/sedes

Gestão da marca nas áreas de impacto: vendas, rh/pessoas/cultura, marketing e agências;

Estruturação ou reposicionamento de marca alinhados aos objetivos dos negócios 

Criação de nome (naming) para produtos, empresas, eventos, startups, entre outros

Plano de lançamento/ativação de marca de acordo com a estrutura de marketing da empresa e objetivos

Fortalecimento de Marca empregadora e proposta de valor para o colaborador

Pesquisas e Diagnósticos

• Diagnóstico de marca;

• Estudo de saúde da marca;

Desk research e análise de mercado;

• Mapeamento dos stakeholders;

• Estudos qualitativos, antropológicos e etnográficos;

• Diagnóstico de concorrência e benchmark;

• Diagnóstico de comunicação e expressões;

• Cliente oculto no PDV;

• Estudo da jornada de experiência;

• Mapeamento dos pontos de contato;

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Estratégia de marca

• Posicionamento de marca;

• Arquitetura de marca;

• Personalidade da marca;

• Territórios de marca;

• Extensão/Elasticidade da marca;

• Propósito da marca;

• Criação de nome (Naming);

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Expressões da marca

• Expressões visuais/Universo visual

(Logotipo & identidade visual)

• Expressões verbais/Universo verbal

(Tom de voz, manifesto & slogan de marca)

• Construção de nomes (Naming)

• Expressões sensoriais da marca

• Discurso de vendas e atendimento 

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Ativação da marca

 • Plano de implementação, transição e lançamento da marca;

Facilitação de evento Dia da virada"

• Plano de comunicação da marca + performance; (“BRANDFORMANCE”);
•  Plano de cultura e engajamento;

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Gestão da marca

• Gestão contínua da marca;

• Auditoria de marca periódica;

• Definição de KPIs/Objetivos da gestão;

• Plataforma de marca;

• Brand Book (Estratégia & expressões) 

• Guia de expressões visuais

• Guia de expressões verbais

• Guia digital da marca (territórios de atuação & editorias)

• Guia de discurso de vendas/atendimento

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