ForEyes Group | Toomorrow Branding
top of page

Melhorar a visão muda tudo.

Sobre o negócio

A ForEyes é uma associação nacional que existe desde 2014. O nome anterior ao projeto era “TecLaser” e agora se chama ForEyes, uma mudança estratégica.

A ForEyes é a maior entidade independente do Brasil que agrega serviços oftalmológicos, conectando toda da cadeia que envolve essa categoria: hospitais, clínicas, profissionais, convênios, operadoras, indústria farmacêutica, órgãos públicos até o cliente final.

Setor: serviços
Segmento: Associação nacional nacional na área da saúde oftalmológica.

O que fizemos
Pesquisa/diagnóstico
Estratégia da marca/Novo nome
Expressões visuais e verbais

Ativação da marca

outdoor_case-site.png

Desafios naquele momento

> O nome TecLaser não fazia mais sentido para o momento atual da associação, por tudo que o grupo se tornou, além da semelhança de nome com outra empresa de uma classe indireta de atuação;

Impactos até esse momento (2022)

> A nova marca/o novo nome refletiram exatamente que a nova associação se transformou.

 

> A estratégia da marca deverá apoiar o nosso plano de expansão envolvendo novos produtos e serviços de forma global;

O que fizemos

Diagnóstico de marca

– pesquisa com os stakeholders;

– análise da concorrência direta e indireta;

;

Estratégias de marca

1) Novo posicionamento;

Expressões visuais e verbais

2) Novo nome

3) Redesign da marca;

4) Novo universo visual;

5) Novo universo verbal;

Ativação da marca

– plano de transição da nova marca;

bottom of page