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O nosso próprio método de conduzir os projetos

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O nosso método exclusivo é um processo linear e personalizado que analisa cuidadosamente o negócio e a marca, levando em consideração a percepção dos stakeholders envolvidos com a organização e dados de mercado. (Primários e secundários)

 

O nosso processo foi desenvolvido ao longo dos últimos anos em colaboração com os clientes e está em constante evolução. Cada projeto é único, nós sempre aprendemos algo novo, buscamos testar novos olhares e esse exercício nunca termina.

A nossa metodologia atua em 5 etapas complementares

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Pesquisas e diagnósticos

Estratégia da

marca

Expressões da

marca

Ativação da

marca

Gestão da

marca

Mergulhador em Recife

EXPLORE

Metodologia da Toomorrow Branding

Essa é a fase inicial do nosso processo, orientada para descobertas sobre a MARCA, NEGÓCIO, PERCEPÇÃO DAS PESSOAS, COMUNICAÇÃO entre outras dezenas de informações no universo interno e externo.

DEFINA

Aqui está o coração do nosso processo, após os diagnósticos definimos as estratégias da marca. Nós acreditamos que posicionamento de uma marca é o fio condutor para todas as suas ações, sem esse ponto de partida qualquer esforço poderá ser perdido ou frágil.

Metodologia da Toomorrow Branding

EXPRESSE

Método da Toomorrow Branding

Aqui a marca ganha vida. Construímos expressões visuais, verbais e sensoriais para tornar a comunicação consistente e eficiente. Tudo que foi construído aqui foi direcionado pela etapa anterior.

É nessa etapa que a marca vai para rua. Construímos um plano de ação focado em programas e iniciativas para construção de percepção, a execução será feita por terceiros como: depto. de RH, agências, assessorias de imprensa entre outros seguindo na mesma direção.

ATIVE

Metodologia da Toomorrow Branding
Um homem a vender em linha

CUIDE

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Primeiro definimos os objetivos da gestão. Após essa essa etapa, avaliamos periodicamente a entrega da promessa e ajudamos a criar consistência de comunicação e atitudes em cada ponto de contato.

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