O nosso próprio método de conduzir os projetos
O método do amanhã
Nosso processo foi desenvolvido ao longo dos últimos anos, junto com os clientes e segue em constante evolução. Cada projeto é único, nós sempre aprendemos algo novo, buscamos testar novos olhares e esse exercício nunca termina.
.
A Matriz do tempo é a nossa forma de diagnosticar todas as informações coletadas, organizá-las e definir o melhor caminho para o momento daquela empresa. Nosso objetivo é fazer a MARCA potencializar o plano de NEGÓCIOS e com isso, construir valor: engajar pessoas, vender melhor, se diferenciar entre outros impactos.
A nossa metodologia atua em 5 etapas complementares
Pesquisas e diagnósticos
Estratégia da
marca
Expressões da
marca
Ativação da
marca
Gestão da
marca
EXPLORE
Essa é a fase inicial do nosso processo, orientada para descobertas sobre a MARCA, NEGÓCIO, PERCEPÇÃO DAS PESSOAS, COMUNICAÇÃO entre outras dezenas de informações no universo interno e externo.
DEFINA
Aqui está o coração do nosso processo, após os diagnósticos definimos as estratégias da marca. Nós acreditamos que posicionamento de uma marca é o fio condutor para todas as suas ações, sem esse ponto de partida qualquer esforço poderá ser perdido ou frágil.
EXPRESSE
Aqui a marca ganha vida. Construímos expressões visuais, verbais e sensoriais para tornar a comunicação consistente e eficiente. Tudo que foi construído aqui foi direcionado pela etapa anterior.
É nessa etapa que a marca vai para rua. Construímos um plano de ação focado em programas e iniciativas para construção de percepção, a execução será feita por terceiros como: depto. de RH, agências, assessorias de imprensa entre outros seguindo na mesma direção.
ATIVE
CUIDE
Primeiro definimos os objetivos da gestão. Após essa essa etapa, avaliamos periodicamente a entrega da promessa e ajudamos a criar consistência de comunicação e atitudes em cada ponto de contato.