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Se a sua marca não é relevante para os seus colaboradores, dificilmente ela será para seus clientes.

  • Foto do escritor: André Luis andre@toomorrow.com.br
    André Luis andre@toomorrow.com.br
  • 10 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

Essas são algumas das reflexões diárias que nós temos por aqui com os nossos clientes. 💡


Se a sua empresa ainda não está madura sobre esse tema básico, nós separamos abaixo três dicas para sua ajudar a sua marca👇🏻


✏️1) Se você não tem um departamento de Gente & Cultura, organize uma agenda mensal com os líderes de cada área. O principal objetivo será ouvir todas as pessoas da sua equipe por meio dos seus gestores e anotar todos os pontos mencionados;


✏️2) Destine um período para cada gestor ouvir o seu time, se coloque à disposição para ajudá-los e pergunte se está tudo bem com eles. Acredite, esse tipo de atitude faz muita diferença;


✏️3) Construa um plano de ação incluindo todos os pontos que podem ser melhorados ou pelo menos uma porcentagem dos itens;



⚠️ O processo de gestão/construção de uma marca precisa necessariamente passar pelo entendimento e preocupação com todas as pessoas envolvidas com o seu negócio. Para construir uma marca forte e relevante, a sua empresa precisa começar sempre de dentro para fora e também pensar além dos clientes.














O amanhã começa hoje! 💜




 
 
 

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