top of page

O rapper Pharrell Williams será o novo diretor criativo de moda masculina Louis Vuitton

Olha só que legal!👏🏻


O cantor/rapper e produtor musical Pharrell Williams será o novo diretor criativo de moda masculina da Louis Vuitton, após colaborações em 2004 e 2008.


Essa iniciativa reforça um movimento de empresas que buscam artistas/influenciadores com visões externas sobre negócios e principalmente, a vida das pessoas. Nesse caso, uma visão que vai além da moda.


Segundo o CEO da marca de luxo “O Pharrell é um visionário cujo universo criativo se estende da música, à arte e à moda, e que se tem firmado como “um ícone cultural universal ao longo dos últimos vinte anos.”


Aqui no Brasil nós presenciamos casos semelhantes como a Anitta, que em 2019 assumiu como a nova head de inovação e criatividade da marca Skol Beats. (Tema para outro conteúdo)


Aqui nos projetos de consultoria da Toomorrow nós sempre* buscamos pessoas externas com habilidades complementares para ampliar a nossa visão sobre as pessoas e mercados explorados. (* Quando cabe no projeto)


Nós acreditamos que as #marcasdoamanhã são aquelas que se adaptam as mudanças e deixam as certezas do ontem para trás. 💜


Veja o post de boas vindas! https://lnkd.in/dXgfW4Qw

7 visualizações

Comentários


bottom of page