top of page

Em 2023 as marcas devem priorizar atitudes, não palavras

  • Foto do escritor: André Corrêa
    André Corrêa
  • 31 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

Essa frase poderia ser nossa, mas é um recorte do estudo Year in Search 2022 realizado pelo Google. Nós resumimos alguns insights para vocês 👇🏼


Priorize atitudes e não palavras ✅


O valor está além do preço ✅


A confiança da marca é medida por avaliações, popularidade do produto e opções sustentáveis ✅


A opinião das pessoas sobre as marcas e produtos é importante, nós gostamos de ouví-las ✅


Marca é atitude! Esse é um mantra que nós sempre repetimos por aqui para construir as #marcasdoamanhã. 💜



Gostou dos insights? Baixe o arquivo completo clicando no link aqui


 
 
 

Comments


Qual é o seu
momento?

Queremos entender seus principais desafios de negócio e marca.

Receba nossos conteúdos

  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Spotify

Se você chegou até aqui, é porque está preocupado com o amanhã.

Vamos agir?! O amanhã começa hoje.

Toomorrow Branding ® 2025

bottom of page